Suporte Zimbra.

Se sua empresa precisa Zimbra em ambiente on-premisse ou nuvem, podemos fornecer serviço de suporte especializado:

Listamos 1o principais soluções para Zimbra da sua empresa:

  1. Instalação: Instalação da aplicação Zimbra Collaboration Network Edition ou OpenSource Edition.
  2. Migração: migração de servidor ou sistema operacional atualizado e seguro.
  3. Updates: update frequentes.
  4. Backup e recuperação (recovery): solução de bakcup para recuperação de pasta específiva ou toda a caixa do usuário, em caso de exclusão acidental ou mesmo por erro humano.
  5. Arquivamento (archiving): localização emails antigos ou recentes, seja para alguma solicitação administrativa ou jurídica.
  6. Auditoria: rastreamento de emails, seja por data, assunto, remetente ou conteúdo da mensagem. Isso também para atender demandas administrativas ou jurídicas.
  7. Entrega (delivery): entregua acelerada com o mínimo de delay.
  8. Proteção contra interrupção: controle para mitigar ataques de DDoS e spam em massa.
  9. Autenticação de usuários: integração com ambiente de autenticação como MS-Active Directory.
  10. Criptografia: precisa utilizar criptografia forte para envio e recebimento.

Para atender exclusivamente ambientes corporativos nossa solução de email fornece requisitos de compliance e controle.

  • Visibilidade e rastreabilidade completa do seu ambiente de e-mail empresarial.
  • Proteção contra spams e vírus no email.
  • Como o usuário pode recuperar sozinho seus e-mails sem precisar pedir para a TI ou localizar backups.
  • Como o administrador de rede não precisa configurar regras manuais de bloqueio e
    perder horas do dia, podendo focar em coisas mais importantes.
  • Como sincronizamos a ferramenta antispam para coletar os spams na pasta Spam do usuário de forma automática, sem que o usuário precise pedir para a TI classificar manualmente os e-mails.
  • Vamos mostrar como a ferramenta pode aumentar a produtividade dos funcionários evitando
    que percam tempo deletando spam da caixa de entrada quando chegam para trabalhar.

Converse com a gente para receber um orçamento ou demonstração da solução no seu ambiente.

Se a sua empresa utiliza G-Suite ou Office 365, e precisa reduzir custos, você pode criar um ambiente split, com contas nessas plataformas e contas na nossa solução de email corporativo.


Quais os diferenciais dos nossos serviços?

Veja alguns motivos porque os clientes escolhem nossos serviços.

  • Alta Disponibilidade
    Utilizamos infraestrutura de datacenter da AWS e Oracle Cloud, que estão entre os maiores provedores de cloud do mundo. Oferecendo disponibilidade superior a 99,99%.

  • Rastreabilidade de email
    Com nosso robusto gateway de email corporativo (Secure Email Gateway), possui 14 camadas de proteção contra spam, phishing e malware, além de ser possível rastrear e localizar qualquer email trafegado e fornecer auditoria e compliance.

  • Criptografia de emails
    Todos os emails são trafegados com criptografia SSL, isso garante mais segurança e integridade dos dados.

  • 3 cópias de backup
    Fazemos 3 cópias de backup dos dados armazenados, não importa o que aconteça com os email da sua caixa de entrada… nós temos uma cópia para restaurar.

  • Arquivamento de Email
    Isso mesmo, em nossa plataforma você consegue localizar e entregar um email que estiver armazenado, por exemplo, se precisar de um email de 6 meses atrás. Se precisar manter o email arquivado por mais tempo, temos planos de 1 ou 5  anos.

  • Visibilidades dos envios e spam
    Fornecemos indicadores de como está o serviço de email, se estamos sofrendo ataque de spam em massa, ou saber qual conta de email recebeu vírus em determinado mês.

  • Envio de emails ilimitados com nossos servidores SMTP
    Seu provedor de email está cobrando taxas por envio de emails em massa, aqui você pode enviar emails a vontade, tudo no mesmo plano.

Solicite um Orçamento.

Quer fazer uma cotação, trial ou demo no seu ambiente? Converse com um especialista via whatsapp.